05 março 2007

Já não escrevo há algum tempo... Os dias passam bastante rápido e quando damos conta, puf... já passaram bastantes. Hoje estava a meditar sobre qualidade de vida e resolvi vir escrever. Não pensem que vou fazer aqui uma dissertação sobre qualidade de vida que dê pa pôr num trabalho académico :P Pelo contrário, vou expôr a minha versão! Qualidade de vida é: - Levantar trinta minutos antes de ter que sair de casa, e conseguir chegar ao local de estudo em 20 minutos :D - Estar a 10 minutos da escola onde vou dar algumas aulas; - Poder vir almoçar a casa; - Não ter muito stress na minha vida, pela primeira vez há muito tempo; - Poder estar a escrever posts na cama, com o pc à frente e a net ligada :D - Entrar às 9h e sair às 17... Ah, como gostava de ser funcionária pública ;) - Poder ler um bom livro, sem me preocupar por não estar a estudar ;) - Ter um telemóvel que recupera bateria enquanto está inactivo :D Pronto, para já ficam estes exemplos. Se me lembrar de mais algum, depois ponho. Já agora, a quem visitar o meu blogzito (16 pessoas é pouco, shame on you!) podem deixar as vossas versões sobre o que é qualidade de vida. Para quem julgava que isto tinha realmente um texto sobre qualidade de vida e ficou frustrado por não ter encontrado aquilo que queria com a sua pesquisa google, peço as minhas humildes desculpas e prometo que vou tentar colocar aqui algo sobre o tema ;)

Sem comentários: